Na Jenni Com Você, queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se você não estiver satisfeito com seu item por qualquer motivo, nós aceitamos trocas ou devoluções de acordo com os termos abaixo.
Os itens devem ser devolvidos dentro de 7 dias a partir da data de entrega.
Os itens devem estar na condição original, não usados, não lavados e com todas as etiquetas anexadas.
Itens de lingerie devem ser provados sobre roupas íntimas.
Não aceitamos trocas ou devoluções de itens que foram usados, danificados após o recebimento ou que não estejam em sua condição original.
Não oferecemos trocas ou devoluções em itens de venda final ou em promoção.
As trocas só podem ser realizadas pelo mesmo modelo de produto, podendo ser de tamanho diferente.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco por e-mail em jennicomvoce@gmail.com dentro do prazo estipulado acima, indicando os detalhes do item que você deseja trocar ou devolver e o motivo da troca ou devolução. Responderemos o mais rápido possível com instruções detalhadas sobre como proceder.
Os custos de envio para devolução do item são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro no envio ou defeito do produto.
Assim que recebermos o item devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com as condições de troca ou devolução, processaremos sua troca ou reembolso conforme sua solicitação.
Os reembolsos serão feitos através de PIX, descontando eventuais taxas ocorridas no pagamento original, tais como taxas relacionadas ao cartão de crédito e transação.
Se você recebeu um item com defeito ou danificado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Faremos o possível para resolver a questão o mais rápido possível.
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas ou precisar de assistência adicional, entre em contato pelo WhatsApp, Instagram ou E-mail.